Um homem de 31 anos foi decapitado e teve a cabeça deixada em uma via pública do bairro Muritiba, área distante do local do crime, em Jaguaquara.
O “eita desgraça” (a barbárie) aconteceu na madrugada deste sábado (04), quando a vítima teve sua casa invadida por “cramunhões” criminosos que segundo informações preliminares da polícia teriam chegado armados e a bordo de um carro e após renderem, golpearam Raelson Fontes de Oliveira em frente à sua casa, na Rua Prefeito João Andrade, no bairro Casca.
O corpo ficou no local e cabeça foi deixada na Avenida Guilherme Silva Filho, nas proximidades do Jaguar Club, bairro Muritiba, via de acesso a BR-420, que interliga a cidade ao entroncamento na BR-116.
Forças de segurança contendo policiais do 19º BPM e Cipe Central de Jequié se mobilizam para tentar identificar os cramunhões, que matou o Pombo Sujo e teria deixado a cabeça na via pública.
As investigação preliminares indicam uma guerra de traficantes, Raelson teria sido morto por uma facção rival, onde os integrantes teriam invadido outras duas casas antes de chegar no barraco dele. O caso assusta os moradores da cidade e será investigado pela Polícia Civil. Raelson deixou esposa e duas filhas.