Devolvendo o Amor Roubado: Em Brumado, Lazarento é preso acusado de lesão Corporal e Posse ilegal de Arma de Fogo.

26 de setembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 16 Second

O Fuxico veio a tona, por volta das 23 h de sábado (24/09), quando militares lotados no PETO da 34ª CIPM – Brumado, foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem, 28 anos teria dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos causados por Arma Branca, (faca). Durante entrevista com a vítima que mora no Povoado da Gameleira, Distrito de Ubiraçaba, em Brumado, ficou comprovado que o autor da lesão corporal teria sido o irmão de sua mulher, que é amigado com a sua irmã. entendeu a picuinha?

Pois é, a história é a seguinte: o cramunhão de 40 anos morador lá pras bandas do povoado da Gameleira, teve um relacionamento extraconjugal com a irmã da vítima, depois que ele engravidou a mulher dos outros, o marido corno acabou botando sapequinha de 24 anos pra fora, com a mulher buchuda e com filho de outro em sua casa, o tesão foi embora e o amor acabou, com isso, o lazarento passou a ameaçar a companheira, e com pouco menos de 30 dias convivendo no mesmo teto, ele começou à agredir a jovem grávida de 2 meses,  e queria a todo custo devolver o amor roubado para a família. Segundo as testemunhas, na noite de sábado, o cumelento foi até a casa de seu cunhado, onde o mesmo mora com a irmã do mesmo, contou uns desaforos para o rapaz e exigiu que o cunhado fosse até a sua casa pegar a mulher que ele havia roubado do marido morador da Boa Sorte. O irmão da buchuda se recusou, e com isso, o lazarento durante um bate boca desferiu um facada no rapaz, após isso, ele foi até sua casa, lançou mão de uma espingarda e retornou até a casa da vítima, só não terminou o serviço pois cunhado já havia sido socorrido para Brumado. Não satisfeito,  o lazarento veio de Ubiraçaba e foi detido pela PM já no Hospital, local onde o cunhado estava sendo atendido.

Após isso, a Polícia Militar “viajou” até o longínquo Distrito de Ubiraçaba, onde coletou informações, fotografou o local do “puta que pariu” e aprendeu a espingarda que o “cu de galinha” usou para ameaçar a mulher roubada e sua família. Segundo os “home”, a vítima passou por procedimento e ficou em observação, já o lazarento é todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Brumado, onde ele irá responder por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A mulher roubada temendo por sua vida, relatou que não irá mais viver com o amor proibido. Basta saber se o marido vai querer de volta ela agora grávida de outro, caso contrário, a mulher terá que viver com o irmão furado de faca. Entendeu o ti ti ti?