Diário do praça, tu ler se tu quiser: O Pau Quebrou no Malocão por causa de um Galeto Assado.
9 de agosto, 2022O Diário do praça é um bloco dedicado às notícias velhas que o fuxiqueiro gosta de ler só pra ficar por dentro da resenha, como também pra ver se consegue identificar os Cu de Galinhas envolvidos nas picuinhas mas, tu ler se tu quiser.
A picuinha ocorreu no início da noite do último sábado (06), Guerreiros Petianos foram deslocados pelo Cicom até a Urbis 2 em Brumado, conhecida também como malocão. Lá os policiais foram recebidos pela turma do deixa disso que cabuetaram que estava havendo o maior rebuliço na porta de um boteco logo mais acima.
Os Militares passaram a ouvir as partes envolvidas no quebra-pau, a solicitante relatou que é proprietária do Bar Sem Nome e que naquele sábado comprou um Galeto assado para desgustar junto com os clientes, amigos, familiares vizinhos e etc., a mulher contou também, que o tira-gosto não seria no 0800, a turma tinha que participar da vaquinha, a mulher largou ainda, que o petisco comunitário teria saído do controle, e que um casal de vizinhos, comeu a galinha quase toda, logo depois pegou dois litrão fiado e deixou todos “chupano” dedo no bar. A dona do boteco que já tem o costume de não levar desaforo pra casa, “várias ocorrências” deu uma piada no casal e acabou botando fogo na bagaça, a mulher relatou, que juntou o casal de gulosos e mais dois cunhados que estavam de visita e que também teriam comido do galeto e depois da piada, a turma fundou pra dentro da proprietária da bodega, no puta que pariu, um dos gulosos acabou mordendo o seio “peito” da mulher, lhes deixando uma marca grandona, se o marido não tivesse observando a briga de longe, iria suspeitar que era uma chupada.
Quando os policiais chegaram no local, os homens já haviam dado no pé, ficando apenas o marido da chupada e as mulheres, a “peito chupado ou mordido”, indagada se queria representar criminalmente contra os mortos de fome, respondeu que não iria dar queixa, contudo, exigiu o dinheiro da vaquinha do Galeto assado. Com isso, a ocorrência foi registrada e resolvida no local.
Fonte: Diário do Praça.