É de facção! Filmado levando “beijo grego” do sogro, “Juninho chicote nervoso” foi preso por tráfico

23 de novembro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time3 Minute, 48 Second

Um dos personagens envolvidos na confusão sexual que tomou conta da internet, nesta quarta-feira (22/11), também já havia virado notícia, mas nas páginas policiais. João Alecio Virgílio Junior, ou simplesmente Juninho Virgílio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 28 de abril de 2019.

O rapaz foi exposto nas redes sociais pela companheira após ela descobrir o relacionamento amoroso que o amado mantinha com o sogro. De acordo com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, Juninho Virgílio e um amigo mantinham, para fins de tráfico, 26 porções de cocaína escondidas em uma moita e outras 26 porções depositadas em um maço de cigarros.

Apesar de o Ministério Público ter pedido a conversão do flagrante em prisão preventiva, o magistrado que analisou o caso decidiu pela liberdade provisória dos dois. O juiz levou em consideração que, até então, Juninho Virgílio era réu primário, sem qualquer antecedente criminal.

Polícia apura espancamento e carro queimado, após mulher expor que o pai e o marido dela tinham relação.

Segundo publicou o g1, A Polícia Civil de Araraquara (SP) investiga o espancamento de um homem de 45 anos no bairro Valle Verde, no domingo (19). Ele é suspeito de atear fogo ao carro do ex-genro e jogar garrafas de vidro em casas perto do local. O incêndio também é apurado. O g1 reuniu 6 pontos sobre o que se sabe sobre o caso.

1 – Como e quando aconteceu o incêndio ao carro e o espancamento de homem?

Segundo registro da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 15h40, na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde.

Uma equipe foi chamada ao local após um homem de 45 anos incendiar o carro Vectra do ex-genro, de 25 anos. O jovem não estava no local. O fogo foi apagado por moradores.

Alterado, o homem também jogou garrafas de vidro em frente a casas perto do veículo. Uma mulher foi ferida por estilhaços, mas não quis denunciar o homem.

Em seguida, pessoas que estavam na rua partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo. Um vídeo postado nas redes sociais mostra, pelo menos, cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.

2 – Qual o estado de saúde do homem?

Com um ferimento na cabeça, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou internado em observação.

O estado de saúde atual dele não foi divulgado.

3 – Por que o homem colocou fogo no carro?

A motivação ainda não foi esclarecida, mas testemunhas disseram que o homem estaria ‘em surto’ por ciúmes do ex-genro. O g1 não conseguiu contato com ele.

Dias antes, a filha dele expôs uma suposta relação entre ele e o marido dela, divulgando vídeos íntimos e prints de conversas. (Veja.)

4 – Como o caso foi registrado e o que diz a Polícia Civil?

O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

A polícia pediu perícia e os envolvidos foram notificados para prestar depoimento.

5 – Como e por que a filha expôs a suposta relação amorosa entre o pai e o marido nas redes?

Em 15 de novembro, a filha começou a relatar o caso em posts em um dos seus perfis no Facebook e, no domingo (19), expôs vídeos íntimos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o material foi encontrado no celular do pai dela. A exposição foi feita no perfil dela e do pai.

Ela também compartilhou prints de conversas no WhatsApp que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher teria terminado o relacionamento com o marido após a descoberta.

No domingo (19), ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do, agora, ex-marido.

O g1apurou que a mulher já havia feito postagens sobre o suposto relacionamento do pai e do marido em junho deste ano.

Um perfil no X (antigo Twittter) relatou o caso e o post viralizou com mais de 5 milhões de visualizações. Nesta quarta (22), o assunto liderou entre os mais comentados da rede social no Brasil.

6 – O que os envolvidos dizem sobre o assunto?

  • O g1 tentou contato com os envolvidos no caso, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Fonte: G1 | Metropole