É Hoje! Vitória joga última cartada contra o Brasil de Pelotas.

13 de agosto, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 49 Second

Com mais de 15 mil ingressos vendidos, Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, (13), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), a partir das 17h (de Brasília), pela 19ª rodada da Série C.

Com 26 pontos e na décima posição, o Vitória tem a mesma pontuação do Remo, último clube do G-8, e chega para a partida da rodada final da primeira fase da Série C ainda com chances de classificação.

Para a partida, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos e segue gratuita a entrada para crianças com até 11 anos e 11 meses.

Para o jogo decisivo, o técnico João Burse não poderá contar com o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Eduardo retorna após desfalcar a equipe na vitória sobre o Mirassol na última rodada.

“Sem dúvida, a carga emocional desse jogo vai ser grande, tanto para nós quanto para o Brasil. Vão ser extremos. Vai ser um jogo difícil, profissionais que estão do outro lado. Da mesma forma que queremos conquistar a vaga, eles querem fugir da queda. Vai ser um jogo aberto. Diferente se eles estivessem eliminados, que iriam se defender mais e propor o contra-ataque. Como eles precisam da vitória também, vai ser um jogo mais franco. Isso é um ponto favorável que podemos explorar. O Burse está montando estratégia, como fez contra o Mirassol“, afirmou Dalton.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas, na zona de rebaixamento com 17 pontos, vem de vitória sobre o Confiança por 1 a 0 na última rodada, e quer se livrar da queda.

Ficha Técnica

Vitória x Brasil de Pelotas

Data: Sábado, 13 de agosto de 2022

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) – Salvador, BA

Hora: 17h (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Prováveis escalações

Vitória: Yuri Sena, Alemão, Alan Santos, Marco Antônio, João Pedro, Lazaroni, Luidy, Dionísio, Eduardo, Alan Pedro e Tréllez.

Brasil de Pelotas: Otávio Passos; Lucas Mazetti, Gilberto Alemão, Rafael Castro e Gabriel Gomes; Sabino, Karl e Rafael Carvalheira; Biel, Wilson Júnior e Thiago Santos