Eita zorra! Lazarento acusado de furtar 140 mil Badaró de Supermercado em Jequié disse a polícia civil que gastou todo o dinheiro com puta, drogas e piseiro.
12 de agosto, 2021Em nota, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié informa que realizou operação no dia de ontem (11), o objetivo era a captura de um lazarento acusado de furtar cerca de R$ 140.000,00 de um supermercado da cidade na madrugada do dia (08), de agosto. No cometimento do delito, J.B.B. Além de furtar a alta quantia, ainda subtraiu uma arma de fogo e várias bebidas alcoólicas. No interrogatório, o criminoso cu de galinha admitiu e confessou a fita e, quando questionado acerca da localização do produto do crime “o Badaró”, respondeu que em apenas 3 (três) dias gastou todo o dinheiro com drogas e prostituição, o que, a princípio, não parece ser factível para a equipe policial, que não comeu o baratino e segue tentando recuperar o produto do furto.
Ainda no “perguntado”, J. B. B. confessou mais dois outros crimes cometidos recentemente na “cidade sol”, quais sejam, um furto numa casa lotérica, onde foi subtraído o valor de R$ 6.000,00 e outro furto numa revenda de aparelhos celulares, onde foram furtados quase 20 (vinte) smartphones que o investigado informou que vendeu e utilizou o dinheiro para comprar drogas. Com a prisão, a DELEGACIA DE REPRESSÃO A FURTOS E ROUBOS DE JEQUIÉ elucida de uma só vez, três crimes de vulto ocorridos na cidade, capturando um criminoso contumaz nesse tipo de delito.
Fonte: Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Jequié