Em Brumado, Casal de Cu de Chuchu é conduzido por suspeita de receptação de “radim” roubado
17 de outubro, 2022A picuinha ocorreu na noite da última sexta-feira (14), mas, como ninguém publicou, o efuxico irá te contar os detalhes. Era boca de dez e lá vai chibata da noite (22:40), quando militares do PETO realizavam rondas próximo a praça da prefeitura, em Brumado, momento que bateram de frente duas “livusias” em atitude suspeita, o casal assombroso era composto por um jovem de 22 anos; já conhecido da polícia por roubos a transeuntes e uma mulher, 23 anos, presa anteriormente por associação ao tráfico. Segundo o eu não te contei nada, foi feita a abordagem nos cramunhões e no momento que os guerreiros solicitaram que fossem informados os números de IMEI dos aparelhos celulares, para consutas nos sistemas policiais, ambos os abordados negaram- se a fornecelos, com isso, se negaram prestar informações as autoridades Militares.
Além disso, demonstraram bastante nervosismo, o ladrão de transeuntes largou logo que não sabia a procedência do celular, já a sua namorada, deu a desculpa que o celular não era dela e que estava usando por empréstimo e com isso, nem desbloquear o aparelho ela conseguiria.
Visto que, ambos são Pombos Sujos envolvidos com tráfico de drogas ou roubo e em decorrência do grande número de aparelhos celulares roubados ou furtados na cidade, os militares acharam prudente conduzir o casal de cu de chuchu para a delegacia, para esclarecimento dos fatos e posterior liberação dos aparelhos mediante apresentação de documento fiscal ou comprovação de posse lícita dos radim.
Devido à ações como esta dezenas de aparelhos celulares já foram recuperados pela polícia durante blitz e abordagens em Brumado. Se você teve seu aparelho, perdido, furtado ou roubado; para facilitar a recuperação é importante registrar a queixa na delegacia, bloquear o IMEI na operadora e por fim cadastrar o celular no Alerta Celular da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Link