Em Brumado, Lazarento é preso por agredir e abusar da esposa que não queria ter relação sexual

16 de agosto, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 5 Second

Um Lazarento de 19 anos foi preso em flagrante por ameaçar, agredir e estuprar a esposa em Brumado. O caso ocorreu na última segunda-feira (14).

De acordo com o levantamento do estagiário, a vítima de idade e endereço mantidos sobre sigilo, informou que teria se negado a ter relação sexual com o homem que ela chamava de seu companheiro, com isso ele começou a agredi-la com tapas na cara, socos na costela. Ele também a enforcou, a xingou e a ameaçou de morte. Além de lhe surrar utilizando um fio elétrico.

Ainda conforme o bizu, a mulher foi obrigada a dormir na mesma casa que o marido, contra a vontade dela. Ao amanhecer, a vítima teria ido até as autoridades, onde denunciou as agressões.

No momento da prisão do lazarento acusado de estupro marital uma porção de maconha foi apreendida | Foto: Grupo de WhatsApp.

A Polícia Militar fez a captura do lazarento, que estava em sua residência num bairro aí de Brumado. No momento tá prisão ele portava uma porção de maconha; droga que os defensores de sua legalização, dizem que deixa os seus usuários “posturados e calmos”. O lazarento foi entregue na Neam e está a disposição da Justiça.

Fonte: Grupo de WhatsApp | Foto: Achei Sudoeste.