Em Brumado, Picuinha de Boteco acaba com homem morto a facadas no Brisas 2.

5 de setembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 8 Second

No início da noite deste domingo (04), populares acionaram a Polícia Militar de Brumado informando sobre um “puta que pariu” que ocorreu em um bar no Brisas 2, que acabou vitimando um homem de 30 anos.

Segundo o levantamento, a vítima identificada como sendo; João Francisco Pereira dos Santos, 30, teria se envolvido num “bate boca” com Lauro Leite de Souza, 36 anos, que após o “estica encolhe”, lançou mão de uma faca e acabou “picando a porra” na vítima dentro do bar. Segundo testemunhas, João ainda cambaleando após ter recebido vários golpes, saiu do boteco, andou por alguns metros, e acabou morrendo na rua. Lauro, o autor do homicídio, deu pinote abandonando o seu carro; um VW Gol de cor vermelha, que acabou sendo incendiado por marginais locais antes mesmo da chegada dos “Home”.

As Polícias Civil e Técnica estiveram no local, realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo da vítima para o IML de Brumado, onde após periciado será liberado aos familiares.

Logo após a saída das equipes policiais, lazarentos envolvidos com tráfico de drogas no condomínio popular, arrombaram a casa do Lauro Leite; destruiram móveis e incendiaram parte do cafofo, felizmente o incêndio foi debelado por populares, evitando que as chamas se alastrasse para outras residências, causando prejuízos para quem não tem nada a ver com o crime. A Polícia Militar, voltou ao local arrefeceu a situação e acabou recolhendo em frente a casa incendiada, uma motocicleta que pertence a namorada do acusado, a mulher durante o “puta que pariu” teria abandonado a “lacraia” e também dado no pé. “quem ficava é cuei pai!”

Os envolvidos na “briga e morte”, tem anotações criminais e segundo os Reis magos; o foragido tem registros por briga em bar: “deu uma copada na cara de outro” e violência doméstica “quebrou a mulher com um cabo de vasoura”. Já a vítima possuí passagem por dano ao patrimônio privado; “depedrou um carro estacionado” e conforme o; “eu não sei de nada não sior”, (populares), o mesmo tem envolvimento com os “onda doida” do bairro; fato que motivou uma retaliação por parte dos cramunhões com ações incendiárias e gritos de ameaças para o acusado. A polícia segue nas buscas ao autor do homicídio que evadiu utilizando uma motocicleta modelo YBR. Quem souber do paradeiro do acusado identificado na fotografia, pode entrar em contato com a polícia através do 190 ou do Disk denúncia da 34ªCIPM pelo telefone 77 99828-0317.

Fonte: Grupo de WhatsApp dos Praças | Galerias de fotos: Redes sociais.