Em Brumado, PM detém Caim acusado de ameaçar picar a porra na boca de Abel (irmã) e quebrar as coisas da casa.
8 de setembro, 2023
A Polícia Militar deteve um homem acusado de crimes da lei Maria da Penha e danos materiais contra uma irmã.
Segundo o bizu, os policiais foram informados sobre uma briga entre irmãos “boca de oito e pouca da noite” (20h26) do último dia (06); véspera do feriado da independência do Brasil; onde “coisinha” ficou #chateada pelo fato de não ter batido os ovos no chão na apresentação da fanfarra este ano, em decorrência do cancelamento do desfile cívico-militar de Brumado.
“O estagiário levantou que “os brabos” da 24ª Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO24) foram acionados pelo fuxiqueiro Sertão Produtivo (Cicom) informando que uma mulher (Abel), teria dito que seu irmão de 25 anos (Caim) estava “mordendo o rabo da cobra” (embriagado) e estava ameaçando “lhe picar a mão na boca” (agredir), além de ter quebrado as coisas da casa (danificado pertencentes).”
Ainda conforme levantamento, os militares estaduais foram até o apertado do Morro, onde mantiveram contato com as partes e ouviu da possível vítima o desejo de “botar o irmão na cadeia”. Devido as ameaças e os danos materiais, o “Caim” foi conduzido para a Delegacia de Brumado juntamente com sua irmã, que na “casa da tia dete” contou tudo para o Dr Delegado. Os irmãos foram ouvidos e liberados.