Em Brumado, “Polícia Militar pega Cu de Galinha Buguelo limpando terreno meia noite na Santa Tereza”.
5 de junho, 2022
A “picuinha” narrada em forma de crônica ocorreu boca de onze é Lá vai chibata da noite, quando militares lotados na Rádio Patrulha da 34ªCIPM Brumado foram informados pelo CICOM que havia um “Cu de Galinha Buguelo” (pelado) fazendo gestos obscenos, ou seja, o lazarento estava pelado na rua, pegando na “pôde” e mostrando pra geral na avenida Ápio Cardoso da Paxão, no bairro Santa Tereza em Brumado.
Ainda segundo as informações obtidas com exclusividade no grupo de WhatsApp dos Praças, os “home” foram na intenção de pegar o “buguelo” no flagrante, “-lá ele doido”
No relatório os militares largaram:
Deslocamos até o endereço citado e encontramos o conduzido vestido só de cueca, em visível estado de embriaguez e retirando entulhos com uma pá e uma enxada. Procedemos com a abordagem e o mesmo informou ser morador da residência onde estava a remover o entulho. O mesmo foi orientado a entrar pra residência pra se recompor.
“Na hora de vestir a roupa para receber baculejo, isso mesmo! dar baculejo num cabra pelado ninguém merece né não?. Pois é, na hora do pelado botar a roupa para ser revistado pelos “seduzentes” militares, o lazarento largou que estava sem as chaves e que os policiais pudessem proceder com as manobras de praxe. “-Ô Lá ele!”.
Ainda segundo o bizu, como o “cu de galinha” não portava a chave da casa e não demonstrava interesse em botar a roupa e após várias tentativas chamando a esposa do pelado para abrir a porta e vendo que a mesma não iria dar as caras, só restou aos militares apresentarem o “Peladão” na delegacia. Assim, o delegado ficou com o pepino para descascar. “-Lá doido três vez!”.
Fonte: Grupo de WhatsApp dos Praças