Em Brumado, Trio de Cu de galinha é conduzido por desacatar funcionários do Hospital Municipal.

15 de outubro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 16 Second

A picuinha ocorreu no último dia (13), boca de onze e lá vai seringa da noite, mas, como o efuxico é um blog muito fuleiro, deixou o consórcio de imprensa brumadense dar o furo primeiro, sabe como é né? Segundo o apurado com exclusividade no grupo de WhatsApp dos praças, o disse me disse começou quando militares lotados na 34ª CIPM foram deslocados até o  Hospital Municipal da Capital das Escolas de Tempo Integral, onde uma enfermeira informou que três pessoas, que estavam na condição de acompanhante de uma única paciente, descumpriram normas da Unidade de Saúde e começaram a xingar o porteiro, contou ainda que toda a baixaria ainda foi filmada pelos Cu de Galinhas, momento que a enfermeira conseguiu tomar o celular de um dos lazarentos prometendo fazer a entrega na presença da autoridade policial.

Segundo o agente de portaria, ele foi colocado pra mais baixo que um cachorro pelo trio de acompanhantes de Itaquarai, o porteiro relatou ainda, “que os baixo astral, ainda relou a mão em sua cara” e que uma das mulheres acabou dando uma “pesada” no seu instrumento de trabalho, (na porta).

Depois do perguntado a equipe de Rádio Patrulha optou por conduzir todos os envolvidos para a delegacia de Brumado. Onde o celular,  com a prova do crime e os autores sendo: duas mulheres de; 21 e 40 anos e um jovem de 24 anos, foram apresentados por Desacato à funcionário público, Art. 331 com  Pena – de detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.