Em Tanhaçu, Lazarento após ser promovido adm do grupo de WhatsApp retira os antigos adm’s e picuinha vira caso de Polícia.

3 de fevereiro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time56 Second

O caso pitoresco, mas que não é raro, aconteceu no município de Tanhaçu, distante 73 km do Bar da Alameda, no centro de Brumado. Era boca de meio-dia desta sexta-feira (02), dia de Iemanjá, quando os militares foram chamados por uma mulher de 36 anos, relatando a picuinha digital.

Segundo o levantamento do estagiário, aos trabalhadores da segurança pública a solicitante relatou que no dia anterior, teria promovido uma oferenda de 36 anos, a administrador de um grupo de notícias da Cidade que conta com mais de 400 cabeças (participantes) e que na manhã seguinte a mulher tomou conhecimento que o “Sapão de Tanhaçu” havia removido todos os administradores da função. A mulher “virada na desgraça” (irritada) foi até o comércio do lazarento e, ao questioná-lo, ainda ouviu umas liberdades. A situação só ficou mais calma com a chegada dos não blogueiros militares que intermediaram um acordo entre os administradores do grupo de fuxico, ficando o “Sapao de Tanhaçu” com a responsabilidade de devolver o grupo que fala da vida dos outros a verdadeira proprietária, se é que grupo de WhatsApp tem dono.