Envolvida em latrocínio de estudante é presa em Salvador

3 de agosto, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 7 Second

Policiais civis prenderam, na tarde desta terça-feira (2), uma das suspeitas de envolvimento no latrocínio de Cristal Rodrigues Pacheco, ocorrido no Centro de Salvador. A captura ocorre menos de 12 horas após o crime, que tem a apuração coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A autora foi localizada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em um beco, dentro de uma construção abandonada em uma invasão, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. As diligências vinham sendo realizadas ininterruptamente por equipes do DHPP, do Depom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como sua comparsa, foi identificada e qualificada ainda durante a manhã. A autora presa foi conduzida ao DHPP e autuada em flagrante.

 

Crime.

A adolescente de 14 anos foi assassinada na manhã de terça-feira (02/08), no bairro do Campo Grande, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 7h, em frente ao Palácio da Aclamação.

Conforme testemunhas, a vítima morava no Corredor da Vitória e estava indo para o colégio. Ela foi abordada por duas mulheres em uma tentativa de assalto. A estudante estava na companhia da mãe e do irmão quando acabou sendo atingida por um tiro fatal.