Eu não sei, só sei que foi assim | Mulher capota carro, leva os mato nos peitos é atacada por mais 20 mil abelhas e pula na carroceria de caminhonete em Movimento.

30 de julho, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 2 Second

Mulher colide veículo contra arbusto, sai do veículo e é atacada por enxame de abelhas na BA-152
Carro dentro da Goivaras, depois de capotar na curva da Horta – Foto – Divulgação / Polícia Militar / 46ª CIPM

Na manhã da última quarta-feira (29), “dia de contar umas mentiras na frente da mercearia de Sinés”, uma motorista perdeu o controle do carro na BA-152, trecho que liga Livramento de Nossa de Nossa Senhora a Paramirim.

Segundo o Fuxiqueiro local sem mentira nenhuma, o “Êta Porra” ocorreu quando o veículo conduzido pela mulher, saiu da pista, capotou um bucado de vez, colidiu com umas “Goivaras” (vegetação nativa da caatinga), depois ela quebrou os matos nos peitos enquanto dava pinote de mais de 20 mil “oropa”, que lhe ferruavam ao mesmo tempo, ela ainda ficou desacordada e sentou no meio da pista, o fuxiqueiro relatou também, que a mulher estava preta de tanta abelha em cima dela, depois disso tudo, ela pulou na caminhonete que transitava pelo local do “puta que pariu” e passa bem, -ufaaa até que fim uma coisa boa.

Na UPA mais calma, a Retada contou para os policiais como se deu a zorra, -A descendente de Eva toda picada, né mentira não, toda diagonal, informou que que vinha do município de Érico Cardoso, sentido “Livramento do Brumado”, quando se perdeu na curva da horta, saindo da pista e capotando em seguida, parando dentro da vegetação”, -acabou com o carro do marido todo, se não tiver seguro, ela tá mais ou menos embolada.

Depois de quase morrer com a virada, ao desembarcar do veículo para agradecer a vida e começar a contar os prejuízos e ensaiar um baratino para falar para o esposo, a “muié” conta que pegou outra guerra, “a bixa” foi atacada por um enxame de abelhas. – Aí ferrou de vez – “tava ruim, ficou um pouco melhor, aí depois piorou de tudo”.

Durante o socorro ainda deu tempo tirar uma foto, para contar a picuinha para os amigos. Nada é de graça nos tempos de Hoje | Foto rede social

 

A mulher para se sair do vexame, teve que pular em uma caminhonete em movimento e partir “vuada” para a UPA, -segundo o fuxiqueiro que contou a “estória” a turma do socorro não conseguiu nem parar no local para oferecer uma força, as abelhas estavam botando para “esbuguelar”, a mesma foi hospitalizada e liberada.

Por Tadeu Luiz efuxico 

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças | coletas de Fuxicos e disse me disse.