Exploração sexual infantil | Policia prende Seboso acusado de estuprar garotinha de 13 anos que acabou no hospital de Maetinga
17 de março, 2021Na manhã desta quarta-feira a Policia Militar foi solicitada para uma ocorrência, onde a uma jovem teve sua infância desflorada por uma ato bárbaro de um adulto libidinoso, que acabou tirando a virgindade de uma garotinha, fato comum nessa região de pouca oportunidade, as vezes ocorrem com anuência da própria família da juvenil, mas só há duas opções para situações como esta: denunciar ou ser cúmplice, mas nessa ocorrência em especial a família teve uma participação importante na captura e possível indiciamento do aproveitador.
Segundo o registro, hoje (17) por volta das 08 hs da manhã, Militares Estaduais da 34ª CIPM, lotados na pequena Cidade de Maetinga, foram chamados pela mãe de uma menor de 13 anos, a genitora relatou aos mesmos que sua filha havia sofrido violência sexual na noite anterior, ato tão bárbaro que a criança teve que ser atendida no hospital municipal da cidade, a mãe da menina informou que hoje de manhã já no seu lar, a garotinha revelou a identidade do seu verdugo, (o algoz). Tomando conhecimento da barbárie, prontamente os militares localizaram o seboso na sua residência, no perguntado o lazarento admitiu ter feito relações sexuais com a menor e jogou o “baratino” que teria sido uma “relação consensual” com a adolescente. Caracterizado o estupro de vulnerável o tarado foi conduzido para delegacia, onde fato repugnante será investigado através inquérito regular.
Pensando nessa problemática vivida pelas crianças e adolescentes da região, o efuxico indica o documentário ‘Um Crime Entre Nós’ que apresenta dados e entrevistas que apontam como os crimes sexuais contra crianças e adolescentes são naturalizados em todo o país. O documentário investiga casos em diversas cidades.
Assista o documentário na integra.
Fonte Grupo de WhatsApp dos Praças.