Família segue em busca de jovem desaparecida há 14 dias, em Barra da Estiva.

25 de janeiro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 53 Second

Desaparecida desde o último dia, (11) de janeiro, a moradora de Barra da Estiva. Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos, mais conhecida como Bia, continua sendo procurada por familiares e amigos.
Beatriz, tem um filho de 2 anos e estava grávida de 6 meses, e desde que desapareceu, diversas informações desencontradas têm chegado até a família, que está desesperada a sua procura.

Uma pessoa próxima, que não quis se identificar, disse que Beatriz saiu da casa onde mora com a mãe carregando uma pequena mochila e informou que voltaria no dia seguinte, e em seguida foi perdido contato via celular com a garota. O conhecido, informou, que no início, uma pessoa entrou em contato se passando pela garota,  mantendo contato através de sua conta no Facebook, contudo o vocabulário era diferente do usado pela jovem, e a pessoa se recusava a enviar fotos e dizer em que lugar estava.

Após o sumiço da jovem, Imediatamente a família divulgou o desaparecimento nas redes sociais,  depois disso, tem chegado muita informação desencontrada. Dentre as informações, chegaram que: A garota foi vista na rodoviária de Brumado. Um segundo informe, e mais disseminada nas redes sociais; é que a jovem tem um relacionamento com um homem casado, e que o tal homem, teria dado sumiço na garota não ter a gravidez descoberta por familiares e amigos.

Este último fato também foi confirmado por um membro da família. O familiar, disse que Bia, tem um filho de 2 anos e que nunca contou, quem era o pai da criança, para os familiares, ela apenas se restringia a informar que o pai estaria pagando a pensão pontualmente [sic] “direitinho”. Ele completou, que com a chegada da segunda gestação, a jovem grávida também manteve o segredo sobre a paternidade do bebê. Assim,  segundo a família, tudo leva a crer,  que a segunda “barriga” é do mesmo pai.

Com essa celeuma, caso identificado, pode colocar o pai da criança ou das crianças, no rol dos suspeitos do possível desaparecimento da moça.

A Polícia Civil, continua investigando o caso e nenhuma linha de investigação está descartada. A família informa ainda, que caso alguém saiba do paradeiro da jovem, ou tenha alguma informação, ligue 197 Polícia Civil, 190 Policia Militar ou para o celular: 77-9 99755749.