A Polícia Rodoviária Federal, segue botando pra “esbuguelar” no combatendo a criminalidade e dando prejuízo na malandragem e apreendendo drogas pra zorra nas Rodovias Federais, na noite do último domingo, 19/07. Um casal de Costas Ôca foram presos.
A equipe fiscalizava no quilômetro 429 da BR 116, trecho de Feira de Santana, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/Uno, com placas de Salvador (BA). Ao solicitar a documentação do motorista e da passageira, os PRFs perceberam que os ocupantes do carro estavam todos “Biriguidim” todos se tremendo, igual largatixa no Cimento quente.
Em razão dessa onda toda e no perguntado receberam um monte de “Baratino” os agentes federais iniciaram um baculejo no padrão no Mamão “O uno vivace é ruim demais” e encontraram malocados em compartimento oculto na porta, encosto do banco e pneu estepe os pacotes de skunk, que após pesagem totalizou 5,2 kg (cinco quilos e duzentos gramas). Também foram apreendidos mais dois tijolos de maconha, que pesaram 1 quilo.
Dada às circunstâncias do flagrante perfeito, os Lazarentos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de cana.
O skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. Por ser feita a partir da própria chibamba, essa droga possui os mesmos efeitos, porém potencializados: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas e alucinações o cramunhão fica lembra.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte: Nucom / PRF/BA