Fique em Casa desg…… piiiiiiiiiiiiiiiii! “Comandante da 34ª CIPM deu a Visão, vai ter operação na final do campeonato (fiquem ligeiros urubuzada!)
24 de fevereiro, 2021O Comando da 34ª CIPM Brumado confirmou em nota publicada na pagina social da unidade, que fará um esquema especial de Políciamento com o objetivo de fazer cumprir o decreto do toque de recolher do todo poderoso Governador do Estado, custe o que custar, doa no lombo de quem doer, se precisar até ” o adormecido desde de setembro” ele irá soltar na rua para evitar a fuleragem da Urubuzada ou a alegria dos anti’s ” mas garantiu que não vai quebrar ninguém!. “Botou fé não foi? Veja a seguir a nota então!”
Com o objetivo de conter a locomoção e aglomeração de pessoas e veículos em virtude da última rodada do campeonato brasileiro de futebol, a 34ª CIPM contará com reforço no seu efetivo para garantir o cumprimento do decreto do governador do Estado, Rui Costa, que determina o toque de recolher em 343 cidades baianas, de 20h às 5h, vigente até o dia 28/02.
O Comandante assegura que a Unidade irá por em execução um policiamento especial no dia 25/02, quinta-feira, com o objetivo de que o decreto estadual seja cumprido.
O oficial demonstrou preocupação com os números da Covid e deu detalhes da Operação: Pegue a Visão no que o homem falou:. “As operações para coibir a circulação de pessoas e veículos acontecerão em bares, restaurantes e em todas as cidades sob a nossa responsabilidade, com o reforço de policiamento ostensivo em viaturas e motocicletas. Não vamos tolerar que as pessoas descumpram uma determinação legal. O nosso objetivo é salvar vidas. Estamos buscando impedir a proliferação do vírus, visto que os leitos disponíveis de UTI dos hospitais estão com sua ocupação em níveis elevados e as pessoas precisam se conscientizar do seu papel como cidadão”, disse o Comandante.
O “home” antecipou como irá proceder com os “tirados a doido”: a Polícia Militar conduzirá para delegacia aqueles que descumprirem o decreto, e serão autuados pelos crimes previstos de desobediência e contra a saúde pública.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.