Fique em casa Desgraça! Comando da Guardiã dos portais da Chapada e do Sertão dá detalhes sobre a operação “toque de recolher”.
20 de fevereiro, 2021
Read Time1 Minute, 18 Second
O decreto do manda Chuva na região:
Com o aumento vertiginoso dos casos de internação por COVID-19 e Conforme publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, na noite de ontem 17 de fevereiro, inicio-se, o “Toque de recolher” das 22h às 05h decretado pelo Governador em 343 cidades da Bahia, abrangendo às 12 cidades e 2 distritos, pertencentes à área de atuação da 34ª CIPM a guardiã dos portais da Chapada e do Sertão, que são eles: Brumado, Malhada de Pedras, Guajeru, Rio do Antônio, Aracatu, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu, Ituaçu, Contendas do Sincorá, Barra da Estiva e Ibicoara, Ibitira e Cascavel, no Sudoeste da Bahia.
Com a ordem do homem, ficará restrita a circulação de pessoas nas ruas e o funcionamento de serviços não essenciais após as 22h, no primeiro dia da operação nenhuma ocorrência foi registrada na região.
O Homem contou como será o vai pra casa desgraça:
Major Cabral – foto/divulgação |
O Comandante da 34ª CIPM de Brumado, o Major Cabral assegura que a Unidade irá fazer com que o decreto seja cumprido. “As operações para coibir a circulação de pessoas e veículos acontecerão em bares, restaurantes e em todas as cidades sob a nossa responsabilidade, com o reforço de policiamento ostensivo em viaturas e motocicletas. Estamos buscando impedir a proliferação do vírus. Os leitos dos hospitais estão escassos, as pessoas precisam se conscientizar e, muitas vezes, não sabem a dimensão da coisa. Não queremos que as pessoas morram sem ter um local para assistência médica”, disse o Comandante.
Fonte Ascom 34 CIPM.