FIQUE EM CASA! FORAM TODOS EM CANA, EQUIPE DO MAJOR CABRAL DAR FLAGRANTE EM CACHACEIROS BEBENDO MOCADINHOS TENTANDO DAR 1X0 NO DECRETO..

23 de março, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 39 Second

Acesse o Magazine Efuxico sua loja virtual magazine Luiza

Por Tadeu Luiz éfuxico

Fonte Grupo de watsaapp dos praças

 

Segundo o grupo4 de Watsaapp dos praças, no início da tarde do último domingo (22) por volta das 13:50 h uma equipe de Rádio Patrulhamento sob o comando do Major Mario Augusto Cabral Comandante da 34° CIPM, ” A guardiã dos Portais da Chapada e do Sertão” foram até um bar no centro de Brumado para averiguar uma ocorrência de desobediência ao decreto municipal 5.247, a ordem do “El bigodon” e fechar todos os estabelecimentos não essenciais, dentre eles as “budegas”, a ordem tenta evitar a proliferação de Covid-19. Chegando no local, a equipe comandada pelo “HOMEM” deparou-se com a “Farmacia” fechada, mas era posivel ouvir o barulho dos “bebuns “assanhadinhos” vindo de dentro do “butiquim”; descumprido o Decreto Municipal 5.247 de não aglomeração de pessoas nos comércios da cidade, o comandante bateu na porra do bar no intuito de adentrar o recinto, os “cachaceiros” perguntaram; “quem era” O Major respondeu “é Cabral!!” Os “Bufa pinga” responderam “o BRASIL Ja foi descoberto doido!” Os pacientes e determinados Militares Estaduais entraram no buteco utilizando técnicas “ninjas” pegando todos com a “boca na bigorna”, os engraçadinhos bebedores de “para tudo” de 32 e 36. anos, como também o dono da farmácia de 56 anos, foram conduzidos para a Delegacia, onde a guarnição ficou sabendo que a senha para entrar no buteco era: Nessa casa tem goteira? E a resposta dos Canabrava seria; Pinga ne mimmm!

Foto Achei Sudoeste

Deixando a ocorrência pitoresca de lado, é de suma importância que a população entenda, que para diminuir a curva no número de infectados pelo coronavírus no Brasil, e com isso proteger o sistema de saúde do colapso e evitar a morte de muitas pessoas, os brasileiros devem respeitar o isolamento social. #fiqueemcasafuxiqueiro.