Foi com “deus”! Pombo Sujo do BDM é executado com a Bíblia na mão logo após deixar presídio na Bahia

26 de setembro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 19 Second

Um homem, de 34 anos, foi morto após deixar o conjunto penal de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na última terça-feira (24). Jéferson de Jesus Santos estava com o alvará de soltura quando levou mais de 40 “galinhas pulando” (tiros). Segundo o Radar News, o “Pombo Sujo” era acusado de liderar uma chacina no bairro Renovação em Eunápolis. O crime deixou quatro mortos e um ferido à época.

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas Jéfersson já estava morto. A polícia informou que não havia testemunhas, uma vez que a estrada é deserta.

Em agosto de 2022, ele foi preso com uma pistola no bairro Dinah Borges, desassombrado, confessou participação na chacina, que havia ocorrido dois meses antes.

Conhecido como “Jefinho” ou “Gordura”, o pombo havia afirmado que abandonaria o crime pela vontade de Deus. “Até o dia que Deus queira me levar ou eu virar evangélico”, disse o marginal na época.

Não há confirmação sobre uma possível conversão religiosa, mas ao lado do corpo a Polícia Técnica encontrou uma Bíblia, que Jéfersson carregava com o alvará de soltura no momento em que foi morto.

Segundo “bizu” (informações), um agente do presídio “deu a visão” (aconselhou), na saída, para ele chamar algum parente para buscá-lo ou seguir por outro caminho, temendo um possível atentado devido à repercussão da chacina. Mas o mesmo teria respondido que sairia “com Deus”, poucos metros depois, morreu. Jéfersson era ligado à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e estava sendo investigado por outros homicídios.

Fonte: Radar News.