Fora de casa! Vitória volta a vencer e assume a vice-liderança do brasileiro.

24 de abril, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 40 Second

Equipe baiana repete os 3 a 0 da estreia jogando em Natal

O Vitória voltou a vencer por 3 a 0, desta vez o ABC, em Natal, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. Os gols foram marcados por Gegê, aos 29 minutos, Léo Gamalho, aos 39, e aos 47 minutos – todos no segundo. O jogo foi realizado neste domingo, (23), no Estádio Frasqueirão.

Com o resultado, o Vitória assume a segunda colocação com 6 pontos, assim como o Guarani, líder, Criciúma e Botafogo (SP).

Animados com a vitória por 3 a 0, na estreia, diante da Ponte Preta e como almejam brigar na parte de cima da tabela, os rubro-negros sabiam que seria importante levar pontos nesse jogo.

No lado alvinegro, para evitar que a desconfiança da torcida em relação a equipe cresça, Marchiori sabe que necessitava dar uma resposta imediata após iniciar a competição nacional perdendo para o Londrina, que montou um elenco novo e, todo desentrosado, conseguiu confirmar os três pontos antes os potiguares no estádio do Café, no Paraná.

O Leão volta a jogar na próxima sexta-feira, 28, às 19h, contra o Londrina no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Ficha Técnica

ABC 0 x 3 Vitória

Série B – 2ª rodada

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: 23/04/2023 (domingo)

Horário: 18h

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Diego Morelli de Oliveira (ambos de SP)

Quarto árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Wagner Leonardo (Vitória) / Felipe Garcia (2x), Richardson (ABC)

Cartões vermelhos: Felipe Garcia (ABC)

Gols: Gegê, Léo Gamalho (2x) (Vitória)

ABC: Simão; Alemão (Gedeilson), Afonso, Richardson e Márcio Azevedo; Wellington Reis, Daniel (Wallace) e Leo Ceará; Fábio Lima (Maycon Douglas), Felipe Garcia e Júnior Todinho (Welliton). Técnico: Fernando Marchiori.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade (Matheus Trindade) e Thiago Lopes (Matheuzinho); Zé Hugo (Rafinha), Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé