“Foram mais de 20 papôcos” | Cortaram o coroa na hora que desceu do busão de São Paulo em Itabuna.

21 de maio, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 8 Second
Um homem foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (19), em Itabuna, logo depois de descer de um “busão” (ônibus) pirata  (transporte irregular de passageiros). A vítima teria embarcado em São Paulo com destino ao sul da Bahia, onde se encontraria com a família. Não deu nem tempo de abraçar um irmão que o esperava no ponto.
De acordo com a turma do “valeime minha nossa senhora” (testemunhas), assim que “o cara” desceu do ônibus e caminhou alguns passos, dois Cramunhões  a bordo de uma cabrita (moto) de placa não anotado apareceram e largaram a “galinha pulando” na vítima, “segundo curiosos, foram pra mais de 20 papôcos” (disparos) na direção do homem, que já era “coroa” que aparentava ter uns 60 anos. Ele ainda tentou escapar mas, foi atingido e morreu no local.

Ainda segundo a turma do disse me disse,  houve pânico e muita correria no ponto de parada. A vítima foi identificada pelo prenome de Renailton, o motorista do ônibus levou umas sapecadas e acabou baleado nas pernas e braços, ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde do motor, como também não foi revelado o motivo do corte do idoso. Um lazarento  foi preso pela PM e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
FONTE: BLOG DO PIMENTA