FORMIGÃO ESPIRITOU, SAMBOU E ACABOU PRESO POR VENDER CHÁ NO BRISAS.

17 de agosto, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 19 Second

Efuxico.com a Resenha da Notícia, o site que mais cresce na Região.


No final da manhã do último sábado (15) “dia de pagar as contas, para poder comprar fiado outra vez” uma equipe do Pelotão de Emprego tático operacional – PETO, recebeu um Bizu que no Condomínio Popular Brisas, estava havendo tráfico de Drogas, – Coisa que não é Novidade nenhuma, e que a onça miou e perdeu mais uma, o Moreira já estar careca de Saber. A novidade é que o vendedor preso desta vez, não foi uma Mulher e nem um Homossexual, perfil usado nos tempos atuais pelo tráfico, o traficante preso foi um cramunhão de vulgo Formigão.” Segundo o próprio, ele é uma formiga macho.

Formigão recebeu um baculejo do Tático em seu escritório de trabalho, ou seja nas ruas do carente bairro de moradores de Baixa Renda. Com ele foi encontrada uma Bucha de Chibamba, ao receber voz de prisão o cramunhão, baixou um caboclo e deu a testa para o Tático – idéia errada da zorra! O “puta que pariu” cresceu tanto, que o Demônio Formigão quando percebeu a Chegada do reforço, uma equipe do Motopatrulhamento Carcará, o bicho para mostrar que era macho começou a Quebrar o próprio celular com o intuito de destruir as provas da ligação do mesmo com o tráfico de drogas local. – Bicho Burro, se a PC solicitar perícia a Polícia técnica recupera até as conversas íntimas dele com Jaqueline ou Jack.

Depois de receber uma Oração Pentecostal dos Policiais Militares, o “Alma Sebosa” foi contido e conduzido até a sua residência para que a mulher fosse avisada que a fera estava na gaiola, momento que um fuxiqueiro gritou: – pode entrar na casa que tá cheia de droga ai!  Santo Fuxiqueiro.

Dona Formiguinha a mulher de Formigão, que adora a profissão do companheiro, toda se tremendo jurou de pé junto que o cafofo não era uma franquia do Inferno e acompanhou a revista na casa popular “subsidiada com recursos públicos” e não demorou muito e os home encontraram outra quantidade de maconha, surpresa a mulher largou que não entrava em nada, que a droga estava numa caixa Rosa muito fofa, mais que o flagrante era de seu esposo. Formigão que depois das orações dos Militares, estava mais para uma “Formiga Rola Bosta” assumiu a caixinha Rosa com o flagrante que tem como vítima a sociedade.

Diante dos fatos, todo material proibido e o Lazarento foram conduzidos para a sede da 20° COORPIN onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes pelo Delegado Plantonista, e com isso, a facção comandada pelo Felino nativo das matas brasileiras, perdeu outra filial da franquia do Inferno.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças