Frenético! Cédula de 200 é pouco | Polícia Captura Lazarento que fazia Falsificação de documentos em Jequié

7 de agosto, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 35 Second

 

 

A Polícia Civil iniciou investigações destinadas a capturar um Sapequinha que praticava crimes de estelionato e falsificação de documentos, – o sacana estava fazendo até cédula de 200 conto em casa.

A equipe de Furtos e Roubos reuniu uma série de dados e informações que culminaram com pedido de busca e apreensão em imóveis distintos de Jequié.  “A Galera tá fudida”

Os referidos cafofos seriam pontos residenciais e comerciais onde supostamente atuava um cramunhão na confecção de documentos falsos na prática de fraudes e golpes de estelionato. ” O demônio estava frenético, até exame positivo pra coronavirus tava saindo, para os clientes dar 1×0 no patrão.

Na tarde da última terça a Polícia Civil de Jequié, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, dentre eles os “home” chutaram a porta de uma residência que funcionava também uma empresa de designer e filial do Banco Central de Feira de Santana, o cramunhão foi capturado com a mão na massa fazendo dinheiro.

Na fábrica dos sonhos foram apreendidos 02 notebooks, carimbos e documentos diversos. O Lazarento proprietário foi conduzido à Delegacia Especializada e ao ser interrogado e confrontado sobre os programas, os arquivos base e apetrechos correspondentes a falsificações, o Xibungo não aguentou o perguntado e confessou a prática do crime de falsificação de documentos, sendo eles: RG, CNH, Alvará de Funcionamento, contracheque, exame médico, comprovante de residência, dinheiro, título de Mundial do Palmeiras, Bi campeonato do Brasileiro do Bahia, dentre outros, que servirão de provas para o inquérito policial. – já estava demais, só faltava fazer o documento que Lula é inocente da prática de corrupção e que a facada no Bolsonaro foi fake.

O acusado foi preso em flagrante pela pratica de falsificação. A polícia ainda investiga uma possível associação criminosa para práticas de estelionato, fraudes e demais golpes aplicados na região. – Tem mais sacana no esquema e quem é sabe.

Ascom Polícia Cívil