Fuxico Musical: PETO prende Cramunhão, papagaio estava na atividade.
12 de julho, 2020Como hoje é Domingo, é dia do fuxico Musical e o fato pitoresco foi uma picuinha que ocorreu no Bairro Morro do Andu em Brumado, então fuxiqueiros senta que lá vem História e copie e cola Blog do “Leo guizo!”.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças da 34.
Na última sexta-feira (10) boca de “meio dia”, hora de pegar o “gorduroso”, uma equipe do PETO embarcada em motocicletas, “PETO RÁPIDO” estava em Rondas no bairro São Jorge, e ao dar um zig e fazer uns zerinhos na área, percebeu que um Lazarento correu, no momento que o papagaio que ele trazia consigo falou: – Lá vem a PETO! (Musica)
A guarnição fez o acompanhamento, do “Cramunhão” e do Papagaio Cagueta (musica) e conseguiu ouvir o diálogo “Muito doido” entre o Cramunhão e o papagaio que estavam escondidos dentro do quarto depois do pinote.
O Cramunhão: -Cala a boca que não é o PETO é mal não (vídeo)
O papagaio: -É o PETO sim viado!
O Cramunhão: -psiu! De moto é o Carcará e Carcará come papagaio (música).
Neste momento segundo o Grupo de Whatsapp dos praças os Petianos encerraram o bate papo e foi constatado que dentro do cafofo havia vários pássaros que eram criados clandestinamente em ambientes insalubres presos em Gaiolas minúsculas (musica), além de várias gaiolas e armadilhas para captura de pássaros.
Diante dos fatos todo material apreendido o Zé Carioca e o lazarento foram apresentados na sede da 20 COORPIN – dupla criminosa. Onde o Cramunhão foi autuado pelo CRIME AMBIENTAL, LEI 9605/98, os pássaros foram soltos na reserva Ambiental da Magnesita e o Papagaio X9 voltou pra casa, pois papagaio que vacila vira bolsa de madame, papagaio que cochila a onda leva e como o Papagaio era gordo e domesticado o delegado quebrou o galho para ele e autorizou que o conversador ficasse com o Cramunhão para não virar comida de Carcará.