Garganta profunda: Jovem vai parar na UPA após grave lesão na traquéia após sexo oral na Bahia.
6 de fevereiro, 2025
Uma jovem foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer uma grave lesão na traqueia (garganta) durante um “boquete nervoso” (ato de sexo oral), o caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus (BA). A paciente teria procurado a unidade de saúde relatando intensa dor na garganta, o que a impossibilitava até de respirar direito.
Segundo informações, médicos que a atenderam identificaram que a jovem apresentava uma fratura na traqueia, e após conversas, descobriu-se que possivelmente foi causada por um trauma interno procada por uma “xibata” durante a prática de sexo oral.
Por conta da gravidade, a equipe médica recomendou sua transferência para um hospital especializado em cirurgias, onde ela foi submetida a uma traqueostomia — procedimento que consiste na abertura de uma passagem de ar diretamente na traqueia para facilitar a respiração.
Segundo o bizu do site parceiro, os profissionais de saúde reforçam a importância de buscar atendimento imediato em casos de dificuldades respiratórias ou dores persistentes na garganta “após fazer uma garganta profunda”, uma vez que lesões desse tipo podem representar risco de vida caso não sejam tratadas a tempo. O caso foi registrado no último dia quatro, lá ele!, os nomes do xibatudo e da garganta profunda não foram divulgados.
Fonte: Bahia Notícias / Via: Blog do Valente