“Guerreiros da 77ª CIPM brocam, e dois lazarentos são presos, armas e drogas apreendidas em cantos diferentes quase que na mesma da hora, em Conquista.”

25 de maio, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 31 Second

Brocada por tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo.

A primeira brocada segundo o grupo de WhatsApp dos praças, se sucedeu boca de três horas da tarde, (15 horas) desta quarta-feira (24), quando os militares do PETO Motos da 77ª CIPM em patrulhamento tático em Vitória da Conquista, avistaram uma motocicleta, na qual o Cu de Galinha do condutor, ao perceber a presença dos Guerreiros, tentou sair vuado e arremessou uma sacola ao solo. O cabrito foi alcançado e durante o baculejo foi encontrada na cintura do Lazarento, um canela seca (revólver .38) com uma munição, dinheiro em espécie e um aparelho celular. Na sacola arremessada foi encontrada uma “lojinha” com diversos tipos de drogas, prontas para comercialização. Os guerreiros informaram que após o perguntado durante diligência continuada foi encontrado um barraco que era utilizado como depósito do tráfico, lá foram encontradas uma grande quantidade de drogas do capeta, balanças de precisão, embalagens para acondicionamento de drogas, maquinetas de cartão de crédito, munições e um simulacro de pistola.

Brocada por Posse Ilegal de Arma de fogo.

A segunda brocada da 77ª CIPM, foi quase que “na mesma da hora” de ontem, (24), -lá ele, era boca de quinze e pouca da tarde quando uma outra equipe do Pelotão Tático da 77, recebeu um “bizu” (informações) sobre um lazarento que estaria traficando na Morada dos Pássaros, bairro da Suíça baiana. De imediato os policiais realizaram diligências e, no local “cabuetado” (indicado), foi encontrado o Lazarento com as mesmas características de posse de um “canela seca” (revólver) calibre .38, além de munições do mesmo calibre e de calibre 9mm. Com o flagrante nas mãos, o cramunhão recebeu a voz de esteje preso.

Os envolvidos nas duas ocorrências e os materiais ilícitos apreendidos foram conduzidos e apresentados no DISEP, onde as brocadas foram registradas.