Hospital Municipal de Brumado registra a entrada de dois baleados no último final de semana.
15 de janeiro, 2024Um homem de nome complicado, de idade não revelada, sofreu uma tentativa de assassinato neste domingo (14), numa propriedade rural da família, no território do município de Rio do Antônio, ele deu entrada no Hospital Municipal com uma “bala” alojada no peito. Na última sexta-feira uma outra vítima de disparo de arma de fogo foi atendida na unidade de saúde.
Segundo levantamento do estagiário que curiou no site Destaque Bahia, o homem com nome indígena estava malocado na propriedade rural após sair a conversa de que ele é o responsável da morte de Milena, crime ocorrido no último dia 30 de dezembro. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pessoas próximas à mulher assegurando que o negócio não ficará impune.
Segundo o bizu, na manhã de domingo, o “índio” estava na roça quando marcou um esquema com uma ficante. Enquanto aguardava a cremosa na porteira, quatro veículos “pintaram” com homens que já chegaram largando a galinha pulando nele. Ele contou para a Polícia Civil que se malocou dentro dos matos com o irmão que também tem nome de índio e o Bonde do nada, sem nenhuma resistência por parte dos irmãos, acabou desistindo da investida e foi se bora.
A vítima foi socorrida por pessoas próximas que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Brumado. O tiro entrou na região das costelas e ficou alojado no peito, sendo necessária intervenção cirúrgica.
As autoridades tomaram conhecimento dos fatos por volta de 09h da manhã do domingo após protocolo da unidade de saúde que informa a entrada de vítimas de crimes contra a vida. Essa foi a segunda chamada da unidade hospitalar informando a entrada de um baleado no Pronto Socorro no último final de semana. Na primeira, boca de nove horas da noite de sexta-feira, um curumim de 16 anos tomou um tiro da bunda, a ocorrência foi próximo a uma biqueira no Bairro Baraúnas. A família do “de menor” nega o envolvimento do mesmo com a turma da onda doida e diz que o menino é um santo. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação dos dois ataques.