Identificadas as 5 vítimas da queda de avião bimotor na zona rural de Mato Grosso.
16 de agosto, 2024A queda do avião bimotor King Air que vitimou o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, nesta quinta-feira (15), na zona rural de Apiacás (MT), também tirou a vida dos netos dele, João Marcos Trojan Spiering e Arni Alberto Spiering Benez, do gerente comercial Ademar de Oliveira de Júnior e do piloto Helder de Souza, de 44 anos.
O grupo estava na Pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica na divisa de Mato Grosso com o Pará, há dois dias. Segundo a empresa, Arni, os netos e o amigo foram ao local para praticar pesca esportiva. Nesta quinta, o grupo voltaria para casa, quando ocorreu o acidente.
Os netos João Marcos e Arni Alberto eram primos. Já Ademar, natural de Presidente Prudente (SP), era agrônomo e gerente comercial da empresa de sementes e combustíveis de Arni, que morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
A Polícia Militar confirmou que o avião caiu em uma fazenda, localizada na zona rural de Apiacás e próximo ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como ‘Paredão’.
As vítimas foram encaminhadas paro o Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá