As equipes da onça do médio Rio das Contas e jequiriçá patrulhavam na BR-116, quando perceberam três veículos em alta velocidade, ao bater de frente com as barcas os veículos entraram para uma estrada rural próximo a Jequié. Na aproximação, os lazarentos atiraram nos trabalhadores, que revidaram daquele jeitão.
O estagiário levantou ainda, que após o “puta que pariu” (confronto), dois automóveis foram interceptados e o terceiro carro conseguiu sair no pinote (escapar). Cinco Coelhos (homens) que estavam nos carros modelos T-Cross e Peugeot 208 acabaram feridos. Eles foram socorridos pelos bondosos Militares, mas não resistiram e tiveram as bolsas família canceladas (foram a óbito).
Com os “bicho” foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, carregador e munições.
O terceiro veículo envolvido na perseguição segue sendo procurado pelas forças de segurança da região. Bizus podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).