Jequié: História do Furto de 480 caixas de suprimentos da Prefeitura! O Pinto cresceu e a Garapa Azedou.

10 de julho, 2020 Por efuxico.com 0
Read Time2 Minute, 21 Second

Faça sua Matrícula na Faveni Sudoeste e Ganhe Descontos


Que no mundo da política rola muita canalhice, isso não resta dúvida, já dizia um Puta velha: Quando o cara é picareta, quem tem acesso a 1 real leva 1 real, quem tem acesso a 1 milhão, leva 1 milhão. E os que tem acesso a detergente? Senta que lá vem História.

A zorra rolou durante toda a semana passada nos grupos de fuxico de Jequié, o tema foi uma picuinha entre dois “Pré-candidatos a vereador”, – já falei que essa turma estar fora de controle. O fato é que o “disse me disse” virou caso de polícia, os áudios entre os dois lideres comunitários, levaram a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual a investigar um suposto crime de furto de material de limpeza da prefeitura de Jequié, que foram retirados do depósito do município e vendidos em Ipiaú.

A guerra de áudios e acusações foi entre os Sapecas; Pinto e Garapa. Pinto “se cresceu” e largou a zorra no ventilador, acusou o sapequinha Garapa de ter surrupiado, levado na cara dura 480 caixas de desinfetantes que deveriam ir para as ações da secretaria de serviços públicos, mas foram comercializados baratinhos, por uma bagatela na cidade do Cacau.

O Garapa na epoca da Fita, era o diretor de Serviços Públicos da atual Gestão Municipal. Mas a Garapa azedou e o mesmo foi desligado do quadro.

Na manhã da última Quinta-feira (9) a Policia Cívil de Jequié recuperou parte da carga de desinfetante que teria sido FURTADA, Levada, surrupiada, deram ombro Arma do Depósito de Material, segundo apurou os Inteligentes, desenrrolados, ligeiros Policiais Civis o material de limpeza que tinha destino a Secretaria realmente estava em Ipiaú cerca de 65 km de Jequié.

Ontem cedinho no início do dia, depois de investigações da Cívil, um empresário de Ipiaú, que não é besta nem nada, com o rabo entre as pernas, no próprio veículo, levou parte do material para o Complexo Policial de Jequié e entregou ao delegado que investiga o “puta que pariu” o comerciante largou para ao Dr: “-que não entra em nada, que garapa boa é a de cana da praça da bandeira”.

Com isso, não resta dúvidas da materialidade da prática criminosa que segundo Pinto foi praticado pelo diretor de Serviços Públicos que à época era o príncipe do Gueto o velho GARAPA. Os vereadores da Minoria só pra ver “o pau cair a folha”, registraram queixa de furto na delegacia e também contaram tudo sobre a Fita ao Ministério Público Estadual, a Garapa azedou de vez!.

Por Tadeu Luiz efuxico 

Fonte Observatório da cidadania.

Compre no Magazine efuxico e ganhe um super Brinde Whatsapp 77 9 9826-3361