Jovem de 18 anos acusa o pai de estupro, em Ibicoara.
27 de abril, 2023Uma jovem de 18 anos alegou ter sido vítima de estupro em Ibicoara. O pai de 41 anos é suspeito pelo abuso. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil no último dia (25).
Segundo informações da jovem aos policiais que atenderam a ocorrência, desde quando ela era menor de idade, que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do seu pai, que não reside no mesmo endereço que ela. A solicitante informou também que por medo não conseguiu denunciar o caso antes.
Ainda segundo o levantamento do estagiário, a ocorrência teve início no dia anterior (24), quando a jovem ligou para os militares relatando que por volta das 18h30, o cramunhão que ela chama de pai, apareceu na porta de sua casa na zona rural de Ibicoara, e tentado lhe abusar sexualmente novamente, a mulher disse; que o seu genitor teria lhe feito ameaças; dizendo que se caso ela fizesse uma denúncia, que iria tirar a vida da mesma. A Polícia militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar o acusado.
Ja na manhã da última terça-feira (25), a jovem retornou o telefonema aos militares da 34ªCIPM lotados em Ibicoara, denunciando a presença do homem novamente nas proximidades de sua residência. Os policiais Militares deslocaram até o local e outra vez não encontraram de imediato o lazarento.
Conforme levantado no grupo de WhatsApp dos praças, os guerreiros realizaram rondas incessantes e conseguiram localizar o cramunhão tentando dar “pinote” nas proximidades de um posto de gasolina. Ele não resistiu a abordagem e foi conduzido como preconiza a legislação brasileira.
Um boletim de ocorrência de estupro foi registrado no plantão policial e as investigações serão conduzidas pela delegacia Territorial de Ibicoara.
Foto: Reprodução.