Lambança da zorra! Ex-técnico do Vitória é acusado de estupro em Salvador e quase é linchado, defesa contesta.

12 de setembro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 21 Second

O ex-treinador do Vitória Ricardo Silva, de 68 anos, se envolveu em uma confusão e quase foi linchado no bairro do Jardim de Alah, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11). Silva foi acusado por uma ex-companheira de violência sexual contra a filha dela, de 19 anos, em outra ocasião. Informações preliminares apontam que houve uma tentativa de linchamento contra o profissional.

Ao Policia Militar informou que militares da 39ª Companhia Independente foram acionados e levaram Ricardo Silva e a denunciante para a 9ª Delegacia Territorial, no bairro da Boca do Rio. Em nota, a Polícia Civil informou que o treinador registrou um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher, de 37 anos, pelo crime de “injúria”. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

O advogado Diego Espínola, ao Informe Baiano, esclareceu que, até o momento, “não há qualquer denúncia contra” o cliente dele e que a ida de Ricardo até a 9ª Delegacia Territorial, no bairro da Boca do Rio, foi para prestar esclarecimentos. Além disso, o advogado informou que o ex-técnico prestou uma queixa por “injúria”, contra a mulher, devido às acusações e agressões sofridas.

“O que aconteceu foi que nós fomos até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência contra a mãe da dessa suposta vítima, em virtude dela ter agredido o meu cliente fisicamente, com socos e com uma corda, que ela utilizou para tentar enforcar meu cliente”, disse.

Ricardo Silva levou o Vitória ao vice campeonato da Copa do Brasil, em 2010, quando foi derrotado pelo Santos de Neymar e Ganso.

Fonte: Informe Baiano. |Foto: Divulgação/EC Vitória