Lazarento que atropelou policiais militares em Brumado é liberado pela justiça após pagar 1.400 conto de fiança.
18 de março, 2025
Lazarento, dois quatro quatro (244), preso com uma moto roubada que atropelou policiais militares na noite do último sábado (15), em Brumado, foi colocado em liberdade, após pagar fiança de um salário mínimo.
Trabalhadores da segurança pública flagraram o indivíduo com uma moto roubada, após atingir militares do 24º Batalhão, durante a realização de uma blitz na Praça da Matriz. Ele não tinha CNH e, além de lesionar dois militares, ainda danificou equipamentos bélicos da unidade militar.
O Cu de Galinha, de 18 anos, morador do Jardim de Alah, acabou detido depois da tentativa de fuga. Com ele, foi apreendida moto utilizada para atropelar os policiais. O veículo havia sido furtado em Livramento de Nossa Senhora no mês de fevereiro. Em 2024 outra moto furtada foi apreendida em sua posse.
Segundo informações levantadas pelo estagiário, na audiência de custódia no último domingo (16), a justiça havia arbitrado cerca de quatro salários mínimos de fiança, mas após requerimento do advogado de defesa demonstrando que o empinador e receptador de motos roubadas não tinha onde cair morto o juiz de Brumado reduziu a fiança para cerca de 1 400 conto. Após o pagamento da fiança, ele foi colocado em liberdade. Um dos policiais atingidos aguarda a regulação no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV em Jequié para fazer uma operação no pé fraturado. O aspirante ficará cerca de 4 meses fora das atividades. O cabo felizmente passa bem e voltou ao convívio de sua família