LAZARENTO SE MATOU MAS NÃO SE ENTREGOU PARA A ONÇA: FEMINICIDA TIROU A PRÓPRIA VIDA DURANTE UM CERCO POLICIAL 2 DIAS DEPOIS DE MATAR A ESPOSA.
14 de maio, 2020No final da manhã de Quarta-feira (13) segundo o Grupo de Whatsapp dos praça, uma equipe da CIPE Central baseada em Jequié estava em patrulhamento no povoado do Riacho Fundo, zona rural do município de Cravolândia, cidade atendida pelo 19 BPM Jequié, “O Gigante do sudoeste”, a equipe da rajada estava realizando progressões na busca do Feminicida conhecido por “Déda”, o “cramunhão” havia “matado” sua esposa na segunda feira dia (11), na zona urbana da cidade de Santa Inês, deixando a população sob forte comoção.
Os caçadores da Onça “CIPE Central” conseguiram informações do provável esconderijo, onde lazarento fugitivo estaria na “cocó”.
A Patrulha Rural chegou até a Fazenda Riacho Fundo, já no município de Cravolandia e após diversas investidas e cruzamento de informações, chegou ao local, onde moradores confirmaram a presença do “Costa Ôca” logo depois do feminicidio.
A Patrulha Rural realizou buscas sem êxito em diversas casas abandonadas, entretanto não baixou a moral da tropa, sendo que em determinado momento, com técnicas de rastreamento em meio Rural e com a expertise na disciplina de sons e ruídos, os técnicos e audazes militares ouviram barulhos de galhos partindo em uma jaqueira “mata” próxima, o “cramunhão” estava levando o mato nos peitos quando viu os Prepostos da Onça nas proximidades.
A patrulha Militar ao direcionar sua frente de combate para a origem dos barulho atípico, flagrou O “lazarento” na copa da árvore, “o Bixo estava igual macaco”, tentando se esconder da Onça, ao perceber a aproximação da Patrulha Rural pulou da jaqueira e partiu a “milhão” para dentro de um “cafofo tipico mateiro”, entrando como um gato pela janela dos fundos, sendo imposto rapidamente o cerco ao “casebre”. Os Militares Estaduais “deram a voz”, determinando a saída do criminoso, pois a casa já estaria cercada.
Diante da negativa do “Cramunhão feminicida”, que gritou: Que só se entregaria morto, depois de um tempo sem contato, os técnicos policiais optaram por realizar adentramento tático e para a surpresa do efetivo, lamentavelmente foi encontrado o criminoso “cabeça vazia, sem Deus no coração” já desfalecido, com cortes profundos e irregulares na jugular, de posse de uma faca serrilhada de cozinha nas mãos.
Na residência simples onde o lazarento adentrou, havia apenas uma criança de 9 anos e um idoso acamado sem condições de locomoção; não restando dúvidas que Infelizmente o “cabeça fraca” tirou a própria vida golpeando o pescoço com uma faca de cozinha, o mesmo escolheu “se matar” para não pagar pelo assassinato de sua mulher.
Dada circunstâncias e local de difícil acesso e a falta de comunicação, a Patrulha se utilizou da rede Wifi de uma fazenda próxima, solicitou socorro, isolou o local de crime e comunicou o fato a Polícia Civil e Coordenação Regional de Polícia Técnica de Jequié para as devidas providências.