Leandro Domingues morre aos 41 anos após tratamento de câncer; Vitória lamenta a morte do ex jogador.
2 de abril, 2025
Ouvir notícia.
O futebol baiano e brasileiro está de luto na noite desta terça-feira (1º). Morreu, aos 41 anos de idade, o ex-jogador Leandro Domingues. Ele fez história com a camisa do Esporte Clube Vitória e estava fazendo tratamento contra um câncer de testículo, descoberto em 2022 e chegou a passar por transplante.
Natural do município baiano de Vitória da Conquista e formado pelo Leão da Barra, Leandro Domingues, tem uma bonita história com a camisa Rubro-Negra. Foram nove temporadas vestindo a camisa do Vitória entre 2001 e 2016.
Nesse meio tempo, o ex-jogador passou também por Cruzeiro, Fluminense, Kashiwa Reysol, Portuguesa, Yokohama FC e por último o Betim Futebol. Ao todo, foram 426 jogos, 109 gols marcados e 13 assistências.
Além da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Esporte Clube Vitória se manifestou através das redes sociais, lamentando a morte de Leandro Domingues.
O Esporte Clube Vitória lamenta profundamente o falecimento do ídolo Leandro Domingues.
Revelado na Fábrica de Talentos, hexacampeão baiano e campeão da Copa do Nordeste, Leandro se destacou como um dos grandes jogadores da história do clube. Grande destaque no Campeonato Brasileiro de 2008, nos ajudou a conquistar uma das melhores colocações da nossa história no futebol nacional.
Leandro sempre foi um verdadeiro maestro em campo, demonstrando garra e paixão pelo clube. Seu legado de força, dedicação e exemplo de pessoa continuará a inspirar gerações.
Desejamos forças aos familiares, amigos e a todos os fãs e admiradores. 🖤