Levaram Tico! Intenso tiroteio assusta moradores no Bairro Mercado, em Brumado.
18 de janeiro, 2024Moradores da Virgilio Ataíde, no bairro Mercado, região central de Brumado, relataram ao estagiário que viveram momentos de terror na noite de quarta-feira (17). Poucos minutos depois das 22h, o tiroteio foi nas proximidades das Pedrinhas.
Segundo os moradores, o puta que pariu durou poucos minutos. A quantidade de tiros impressionou. Conforme fonte do Portal É FUXICO!, dois lazarentos numa motocicleta se aproximaram atirando no veículo VW Polo Preto, que era ocupado por três homens. Durante o tiroteio, dois coelhos (indivíduos) abandonaram o veículo e partiram a milhão (evadiram). O terceiro ocupante ficou dentro do veículo, possivelmente baleado. Um dos lazarentos da moto assumiu o controle do Polo Preto e tomou rumo ignorado. Segundo a fonte do É FUXICO! o piloto da motocicleta teve dificuldades para pôr a moto para pegar e abandonou a cabrita e fugiu a pé. Os outros ocupantes do carro, que não foram identificados, devem estar correndo até agora. Moradores informaram ao Portal de Notícias que a motocicleta abandonada era de placa OLC-0373, veículo que o É FUXICO noticiou o furto na região do Bairro Baraúnas.
Ainda na noite de quarta-feira, imagens divulgadas nas redes sociais mostram o corpo de um homem possivelmente morto. Nele, o cramunhão pergunta ao “Coroa” líder da facção, se o alvo era realmente aquele. Nas imagens, o corpo que aparece é de um indivíduo de Vulgo “Tico” suspeito de fazer parte de uma facção paulista que atua dentro e fora dos presídios. Levando a crer que os autores do ataque são de uma facção rival oriunda do Rio de Janeiro. As duas facções disputam pontos de vendas de drogas para as noias brumadenses, que assistem tudo de fora e patrocinam a guerra com os seus vícios. Até o início desta manhã (18), tico era considerado como desaparecido.