Mata de São João: Cramunhão lider de Chacina achava que estava tomando corno quando fez a merda.

29 de agosto, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 10 Second

A chacina em Mata de São João que deixou nove pessoas mortas, na madrugada de segunda-feira (28), foi motivada por crime passional, conforme a Polícia Civil. Segundo fontes, “o assassino achava que era corno” e por isso cometeu o massacre.

A delegada Chistiane Inocêncio, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, relatou durante coletiva na manhã desta terça-feira (29) que uma das vítimas se relacionava com um dos autores, conhecido como ‘Prea’, que tinha envolvimento com crime.

Três envolvidos no massacre foram localizados, sendo que dois deles acabaram mortos em confronto com a PC. O homem preso confessou o crime.

Entenda o caso

No total, nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas, inclusive três crianças. Sete corpos estavam carbonizados. Os corpos de duas mulheres foram encontrados em uma das casas com ferimentos de tiros e, os outros sete que estavam carbonizados, foram encontrados no outro imóvel – as crianças mortas foram queimadas. Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam lado a lado, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural da cidade, perto de uma escola municipal.

Um adolescente de 12 anos foi resgatado com vida com mais de 50% do corpo queimado e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele estava na mesma casa onde as pessoas foram encontradas carbonizadas. De acordo com a PM, o jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).