Menina de 13 anos sofre estupro coletivo na Bahia, lazarentos foram presos.
7 de março, 2025
A Polícia Civil investiga um caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos, na cidade de Jussara, na região centro-norte da Bahia. O crime teria ocorrido no último dia 1º de março e os quatro lazarentos foram autuados em flagrante.
Os autores têm 14, 16, 17 e 18 anos. Enquanto os três primeiros “Rumãozinhos” foram apreendidos, o último “jegão” foi preso no decorrer das investigações. Os pais da vítima contaram para polícia que após procurarem a filha no quarto dela, que estava revirado, e não encontrarem, acharam a adolescente caída na rua, próximo da casa da família, com sinais de sonolência, informou o G1.
A vítima foi socorrida e levada para a unidade de saúde. Os suspeitos foram identificados após análises de imagens de câmeras de segurança da região. Um dos adolescentes suspeitos de participar do crime informou que a vítima foi embriagada antes de ser abusada sexualmente.
A PC afirmou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê, cidade que fica a 35 km de Jussara, e que mais informações do caso não podem ser divulgadas “em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”. O Conselho Tutelar do município também acompanha o caso.
Fonte: IB | Imagem: Divulgação/Ascom PC-BA