Monstro ou doente? Idoso de 77 anos que abusou de filha de 43 anos é preso duas vezes em menos de 24h em Brumado.
10 de novembro, 2023Um idoso, de 70 anos, foi preso duas vezes em menos de 24h horas, nesta sexta-feira (10), no Distrito de Cristalândia, distante 39 km da sede da cidade de Brumado.
O “rola murcha” e acusado de estupro de vulnerável, contra a filha de 43 anos que possivelmente sofre de transtornos mentais, após isso, ele teria quebrado a medida protetiva decretada pelo homem da capa preta (juiz criminal) de Brumado.
“A primeira cadeia foi dada após a Polícia Civil de Brumado ter recebido uma denúncia de abuso sexual. Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o idoso pegando nas vergonhas da filha e sacudindo a chibata para a mesma que estava acamada após um procedimento cirúrgico. Tal ato, teria levado a delegada recolher o ancião para a delegacia da mulher onde chupou uma taca por estupro de vulnerável.”
Após o flagrante, a justiça determinou medidas protetivas de urgência e afastou o idoso da residência. Contudo, o “velho”, ao receber o alvará de soltura, pagou cerca de 200 reais a um táxi e partiu de volta para o distrito de Cristalândia; que fica no limite com o município de Ituaçu.
O é fuxico levantou, que após chegar na residência, o idoso passou a forçar a porta para adentrar à casa em que viveu até a sua prisão. Fato que motivou os familiares a solicitar a presença do homi.
Os guerreiros de posse da medida protetiva e diante das informações, conduziu pai e filha à delegacia de Polícia Civil de Brumado, onde o idoso ficou preso em flagrante por quebra de medida protetiva.
“O pote de “tadala” encontrado, ficou em Cristalândia, de onde sai a água que Brumado e Malhada de Pedras consomem.”