Monstruoso! Mãe e filha são mortas as margens da rodovia 030 em Guanambi, Polícia caça dupla de criminosos.
12 de dezembro, 2021
Read Time1 Minute, 39 Second
Um crime bárbaro envolvendo mãe e filha chocou os moradores do município de Guanambi, no Sudoeste do Estado da Bahia. De acordo com fontes, Alcione (mãe) e sua filha de 16 anos (identidade preservada) caminhavam pela BR 030 onde seguiam para um sítio próximo, momento que segundo uma testemunha que também passava no local, as vítimas foram abordadas por dois lazarentos; violentadas, mortas e seus corpos jogados em um rio às margens da rodovia. (A polícia ainda não confirmou se as duas foram violentadas, mas as características que os corpos foram encontrados levam a crer que ocorreu um crime sexual com pelo menos uma das vítimas).
• A TESTEMUNHA
O relato de uma suposta testemunha que não teve a identidade revelada, afirma que teria visto dois homens puxando uma das vítimas pelos cabelos, e à agredindo e posteriormente cometendo violência sexual com ela. Quando questionado sobre o porquê não ajudou às vítimas, a testemunha narrou que ao avistar o fato, temeu por sua vida e pensou que os autores estivessem armados e ao sair para pedir auxílio, teria já se deparado com as vítimas desfalecidas, dentro do rio.
• O CRIME
No local do crime, o site parceiro apurou detalhes desse crime bárbaro que aconteceu na tarde desse domingo (12) na cidade, tais como: os autores do crime usou a roupa da própria vítima para enforca-la, foi observado diversos hematomas pelo seus corpos, possivelmente proveniente de pedradas e enforcamento.
• OS ACUSADOS
Outra curiosidade desse crime bárbaro foi o abandono de um veículo no local do crime, foi encontrada uma motocicleta, a mesma estava sem a chave, que por sua vez, teria sido encontrada próximo aos corpos. As forças de segurança estão à procura do proprietário da motocicleta abandonada, que possivelmente foi usada pelos marginais na abordagem as vítimas. A sociedade busca entender a motivação do crime e assiste estarrecida todo o episódio deste crime atípico na região que é considerado um local pacato e tranquilo.
Matéria: Portal Feiramatense | Foto: redes sociais | Facebook