Morre Munir Caldas, o cantor estava internado na UTI do Hospital Geral de Guanambi após um acidente.
27 de setembro, 2023O cantor sertanejo Mounir Santos Caldas, 41 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (26), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após passar quatro dias internado.
Ele haviac sofrido traumatismo craniano, com fratura exposta da patela (osso sesamóide do joelho), fratura exposta no polegar e fratura na vértebra sete da coluna cervical. Passou por cirurgias e precisou amputar um dos dedos. A colisão entre duas motocicletas ocorreu na “Estrada Velha de Mutãs”, na zona rural da cidade.
Após as cirurgias, Munir permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG, mas não resistiu e morreu por volta das 20h de ontem. Mounir Caldas cantava grandes sucessos da música brasileira e de compositores locais. A agenda do artista era lotada
O cantor era natural de Itabuna, no Sul da Bahia, e havia mudado para Guanambi há 22 anos e deixava claro quando se apresentava em outras cidades o seu amor por Guanambi. Munir deixa 3 filhos, de 21,13 e 9 anos de idade. A família do artista que é de Ibicaraí. Não informou sobre o velório e sepultamento do artista.
Fonte: Folha do Vale.