Motorista de Conquista que desapareceu após viajar para trabalhar é encontrado morto
24 de fevereiro, 2024O motorista por aplicativo Lucas Brito da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto nessa sexta-feira (23/02), na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. De acordo o bizu, o homem foi visto pela última vez no dia 12 de fevereiro, em Ilhéus
Lucas morava em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e viajou para Ilhéus, com os amigos, sob o objetivo de fazer corridas na região. Conforme familiares, os amigos do jovem relataram que os destinos das corridas eram compartilhados em um grupo, porém o motorista parou de mandar mensagens na segunda-feira (12/02) e ninguém teve mais notícias.
O desaparecimento do jovem foi registrado na delegacia de Ilhéus, que passou a investigar o caso. O corpo de Lucas foi identificado através do exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade vizinha a Ilhéus.
A família do motorista por aplicativo deve comparecer ao órgão para a liberação do corpo e encaminhar o velório e sepultamento ainda neste sábado.