“Muita Polícia pra uma picuinha só”! Em Brumado, Guarda contém, PM detém e PC autua Cu de Cachorro que brigou com coordenador da Feira Livre.

7 de março, 2025 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 0 Second

Na manhã desta quinta-feira (06), um homem, de 46 anos, foi preso por desacato a um funcionário do Mercado Municipal de Brumado.

Segundo o bizu levantado pelo estagiário do Portal É Fuxico, o Cu de Cachorro chegou no coordenador do mercado de 30 anos e passou a lhe ameaçar e desacatar em pleno o exercício de suas funções. Um guarda municipal de serviço no local, guarda não! O agente da nova PM, Policial Municipal, rendeu o valentão  e o manteve contido até chamarem os irmãos mais velhos. O servidor, vendo que o mar não estava pra peixe, chamou a PM da Bahia; polícia com 200 anos de experiência em picuinha, disse e me disse, ti ti ti dentre outras missões de maior periculosidade.

Após a Polícia Militar – PM ser acionada, os militares estaduais deram voz de prisão ao homem por desacato e ameaça ao funcionário público. E todos, até o Guarda, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da Bahia que tem 217 anos registrando picuinhas e desvendando crimes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Caso ele ficasse preso, ficaria custodiado com a Polícia Penal – PP, mas aí é outra história e para outra crônica.

Foto: Achei Sudoeste.