Foto; Amazoniaaquinews
Uma mulher de 25 anos, foi flagrada correndo pelada “buguela” na noite desta segunda-feira, (10) “dia da preguiçosa”, pelas ruas do bairro Tucumanzal, em Porto Velho-RO, a jovem senhora teve que sair a “milhão” de casa para não ser morta a pauladas pelo ex marido.
Segundo o registro, a mulher estava em casa sozinha e sem roupas curtindo uma “preguiça” no sofá, quando o agressor de quem ela estava separada, “não estavam mais juntos” invadiu a casa e ao vê-la “buguela” desconfiou que ela estivesse com um “pé de pano” mesmo eles estando separados.
Sob efeito de álcool e entorpecentes, completamente alterado “veno bicho”, o homem procurou “pé de pano” pela casa e não encontrou ninguém, ele então passou a acusá-la de traição e começou a desferir socos em seu rosto “quebrando a bichinha no pau”.
Tomado pela fúria, ele arrancou um pedaço de “pau” de uma cerca e começou espanca-la “largando o pau na ex” e dizendo que iria “picar a porra nela”.
Desesperada a jovem saiu correndo sem roupas pela rua gritando por socorro, sendo amparada por mecânicos de uma oficina que lhe arrumaram “um lençol limpo” isso mesmo ela cobriu o corpo com lençóis limpos de uma oficina, estar na ocorrência vamos respeitar. A jovem levou várias pancadas na cabeça, “estava lavada de sangue”
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem ainda nas proximidades da casa. O agressor estava descontrolado, cuspiu no chão, chutou uma lata do lixo, resistiu a prisão e desacatou, os educados, cheirosos, charmosos militares. Que tiveram que usar as técnicas milenares da arte marcial do Sul da China chamada Wing Chun, Imobilizado o doido foi conduzido para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a vítima “largou” para o delegado que era sempre agredida pelo “covarde”, o pilantra “pé pra trás” ficou a disposição do homem da capa preta.