Na beira da lagoa: Trabalhador Rural encontra ossada que pode ser do idoso Lauriano, desaparecido desde fevereiro após “Negociação misteriosa” em Tanhaçu.
28 de outubro, 2022Boca de nove horas da manhã de ontem (27), chamado também de quinta-feira pela manhã, militares da 34ª CIPM lotados na cidade de Tanhaçu, receberam informações sobre uma ossada encontrada em uma propriedade rural.
Segundo o papel dos “home” (policiais), um morador do Povoado Riacho Dantas, região do Distrito de Sussuarana – sentido município de Anagé, relatou que estava limpando as margens de uma lagoa que fica em sua propriedade, quando encontrou uma ossada humana.
Segundo levantou o estagiário, Militares Estaduais foram até o local, colheram mais informações e passou a ocorrência para a Polícia Civil, a ossada foi recolhida e levada para o IML de Brumado.
Pode ser..
A Polícia suspeita que a Ossada encontrada na “beira da lagoa”, pode ser os restos mortais do idoso Lauriano Soares Rocha, que está desaparecido desde de fevereiro deste ano, seu desaparecimento se deu após uma venda misteriosa de uma casa e um carro na zona rural de Tanhaçu. Perícias serão realizadas e apenas um exame de DNA poderá confirmar o fato.