Nem a fumaça de Bismarc, nem os 500 mil da aposta e tão pouco o peitão de Brunão ajudaram o Bahêa que tomou 3 a 1 do Nacional de virada na Fonte Nossa (Assista).
8 de maio, 2025
Ouvir notícia.
O Bahia de Brunão do Tardezinha Sound Bar perdeu a invencibilidade na Libertadores em casa, na Arena Fonte Nova, longe como uma porra da Churrascaria Bismarc, na noite desta quarta-feira (07/05). O jogo terminou 3 a 1 para o Nacional do Uruguai e o torcedor Neto Lima perdeu 500 mil reais na aposta mais inchada que os peitos de Brunão.
No dia em que saiu a primeira fumaça preta no Conclave. A equipe de Bismarc da Churrasqueira que só sai fumaça branca, até que jogou bem e saiu na frente com Jean Lucas, animando o torcedor que apostou meio milhão de reais no Bahia, mas com a mesma pressão de Brunão, acabou entregando o leite e cedeu o empate após uma cobrança de escanteio com falha defensiva que resultou em um chute de primeira de Morales. Após o primeiro gol do Nacional, o Bahia demonstrou ansiedade e levou dois contra-ataques fulminantes. O primeiro resultou em uma oportunidade assinalada por Nico López. Já o segundo foi marcado por Millán Díaz. Fazendo o time de Brunão e Bismarc tomar de viradinha – lá ele, deixando o torcedor Neto Lima sem 500 mil e morando de aluguel igual ao Bahia. Pois a Fonte Nova é do governo e, com isso, a Fonte é nossa.
Apesar do resultado negativo, o Tricolor de Aço segue líder do “grupo da morte” com sete pontos, dois a mais que o Internacional, o segundo colocado. Assista:
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia