No coração! Entenda como “vida matou presente de deus” em Ituaçu, esposa teria limpado a casa e dormido após não solicitar socorro.

30 de janeiro, 2024 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 9 Second

Uma briga de casal terminou em tragédia no Povoado das Laranjeiras, município de Ituaçu, na noite do último domingo (28). O homem, de 43 anos, foi assassinado pela mulher com um golpe de faca. Após confessar o crime, a esposa, de 44 anos, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo o bizu recebido pelo estagiário, os militares foram informados por volta de 08h da manhã desta segunda-feira (29) sobre um homicídio ocorrido na zona rural do município chapadeiro. No local eles encontraram o corpo de José Carlos de Oliveira Santos no quarto, em decúbito ventral (de bruços), com parte do corpo fora da cama e apresentando rigidez cadavérica. A autora do crime foi localizada no endereço e presa. Ela confessou ter esfaqueado o esposo, e alegou que o crime teria ocorrido após ter sido agredida pelo mesmo por volta das 19h da noite de domingo. Após desferir a facada no peito (coração), ela não solicitou socorro e teria limpado a casa e ido dormir, avisando sobre o ocorrido somente na manhã de segunda-feira; cerca de 10 horas após o crime.

A Polícia Militar apresentou a mulher e uma faca de cozinha na delegacia de Brumado, onde está à disposição da Justiça. A perícia foi deslocada e realizou os registros da cena do crime e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.